terça-feira, 23 de novembro de 2010

PARABÉNS KILDARE SENA!!!

No dia 23 de Novembro de 1986, na cidade de Fortaleza-CE, o casal D. Arila Pinheiro e Sr. João Sena vão ganhar o seu 2° filho. seu nome: Kildare Pinheiro de Sena, ou simplesmente, Kildare Sena

esse sou eu, o Kildare Sena, pra quem não conhece. pra quem me conhece, também :-P

Exatamente! hoje é meu niver!!! :D

É muito legal quando o meu niver, porque todos comemoram juntos, encontram e reencontram amigos e familiares que vêem sempre ou faz tempo que não aparecem. sem esquecer de vocês mesmo! isso mesmo! vocês que me conhecem virtualmente ou visitando o meu blog, o K-Log, que estão me dando votos de parabéns, devido a eu está fazendo um ano mais velho

Quero agradecer primeiramente, a Deus, porque sem ele, não existiria a mim; aos meus pais; os meus irmãos; os meus amigos reais e virtuais e conhecidos que me conhecem diretamente ou indiretamente a minha pessoa
Que venha agora o Natal. aliás, acho que tô pensando em fazer o K-Log nevar, que tal? vamos esperar pra ver

E pra encerrar esse post especial do meu niver, vamos relembrar as foto-montagens que eu postava nos dias do meu niver, quando eu tinha o meu Fotolog no Festanet, que atualmente não existe mais, mas era na época que fazia montagens iradas, tanto para os do meu niver, quanto os do niver de famosos ou amigos meus. até o próximo post PARABÉNS EU!!! :D

Foto-montagens de aniversários anteriores do Kildare Sena by Kildare Sena

Kildare - 19 anos (23/11/2005)

Kildare - 20 anos (23/11/2006)

Kildare - 21 anos (23/11/2007)

P.S.: para o pessoal que esperam o novo episódio de "As Olívias Queimam O Filme", hoje a noite ou amanhã postarei o episódio, combinado?

Nenhum comentário: