quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PARABÉNS KILDARE SENA!!! #KildareSena25Anos

KILDARE SENA - 25 ANOS (#KildareSena25Anos)

Parece um pouco egoísmo de minha parte, mas adoro comemorar o meu aniversário. não só eu, mas algumas pessoas adoram comemorar o seu devido aniversário. e quando é aniversário de um amigo que você gosta ou ama, é melhor ainda! :D

E aposto que alguns amigos meus, reais ou virtuais, sabem que hoje, dia 23 de Novembro, essa pessoa que vos tecla, que é o criador e dono do desse blog, está completando 25 anos de vida

25 ANOS!? isso mesmo que vocês leram: 25 anos! 1/4 de século de vida (para os que acham que sou muito novinho, aí está a prova)

Pra quem frequenta o K-Log desde que ela estreou, lembram que eu postei no ano passado uma homenagem ao meu niver, não foi? não lembram? pois clique aqui

Claro que nem preciso deixar de agradecer, primeiramente, a Deus, por deixar que eu tenha nascido aqui nesse mundo e nessa terra linda, que é Fortaleza, capital Cearense do nosso Brasil; aos meus pais, por eu ter existido; aos meus irmãos, primos, tios, amigos e familiares, além de algumas pessoas que me conhecem na vida real ou na vida virtual, ou diretamente ou indiretamente

E pra encerrar, uma foto-montagem que eu fiz sobre o aniversário da minha pessoa. nessa foto-montagem, aparece, além da minha pessoa, o meu K, a minha nave trazendo um bolo de aniversário, e as redes sociais nas quais eu tenho (pra verem as redes sociais que eu tenho e também me adicionar ou seguir, vá no meu Meepoint). o complicado dessa montagem foi fazer as mãos fazer o duplo sentido com o número 2 e o número 5, já que faço 25 anos. claro que essa mesma foto-montagem ganhou 3 versões em 3D Anáglifo que estão no meu Twitpic: Red/Cyan, Blue/Yellow e Green/Magenta
E estamos pertinho do Natal, né? aguardem a Xurpresa que será o banner e o fundo do K-Log. até amanhã e PARABÉNS, EU!!! :D

Foto-montagem do meu aniversário de 25 Anos. também no meu Twitpic, as versões em 3D Anáglifo Red/Cyan, Blue/Yellow e Green/Magenta

P.S.: quem for mandar parabéns pra mim, mandem para o meu Twitter e com a hashtag #KildareSena25Anos

Nenhum comentário: